3 de jan. de 2013

Promoção print premiado 2.0

Galera Para comemorar os 1.000 curtidas na nossa fan page estaremos fazendo uma nova promoção a promoção ja e conhecida aqui por vocês. e eu recebi muitos pedidos no Email das pessoas pedindo para eu fazer a promoção novamente. e para comemorarmos eu estarei refazendo a promoção então não perca sua chance para fica mais famoso e conseguir mais amigos no seu  Dragon city.


Nossa promoção sera da seguintes forma, tire um print (FOTO) do seu Dragon City. e mande para o Email:
tudodedragoncity@hotmail.com ,com seu nome completo e o link do seu Facebook. os 3 prints dos Dragon Citys mais legais e bonitos serão postadas aqui junto com seu nome e o endereços do seu Facebook. assim você conseguira mais amigos e ficara mais famoso.
O prazo para mandarem sua fotos para o Email e ate o dia 14/01/12
continuem curtindo e divulgando nossa fan page e nosso blog

Gostarão? então corrão e já mande seu print do seu Dragon city.
a imagem do meu Dragon city já esta ae.

Obs: A Imagem do meu Dragon City não vai valer.





3 comentários:

  1. ae cara poe as imagens dos prints maiores para poder ver cara, essa imagem pequena da pra ver nada. blz? vlw

    ResponderExcluir
  2. e so clikar nelas a imgem abre.

    ResponderExcluir
  3. namorado perguntou a sua namorada: me quer? E ela respondeu que não. Você acha que eu sou bonito? e ela respondeu que não. Eu estou em seu coração? E ela respondeu que não. ... choraria por mim? e também responder que não. .............O namorado triste ele metade se virou para sair e ela agarrou seu braço e disse:...Não te quero, TE DESEJO não penso que você é bonito, você é LINDO, não esta em meu coração, você é meu coração.Não choraria por ti, morreria por você. Hoje à meia-noite que você ama vai perceber que você ama. Algo bonito vai acontecer de amanhã entre 1 e 4 da tarde..l onde quer que vse esteja: na Internet, na escola, no trabalho... se você quebrar essa cadeia ter má sorte em 10 relações por 10 anos... Assim que você colar em 20 comentarios e, em seguida, pressionar F9 vai aparecer a letra inicial do menino ou menina que te ama

    ResponderExcluir